Santos x Botafogo-SP ao vivo: Onde assistir o jogo decisivo pela Copa do Brasil
O Santos enfrenta o Botafogo-SP nesta quarta-feira (26), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30, na Vila Belmiro. O Peixe venceu na ida por 2 a 0 e tem vantagem no confronto para conseguir a classificação.
Com gols de Lucas Lima e Marcos Leonardo na partida de ida, o Santos enfrenta novamente o Botafogo-SP com apenas mulheres e crianças nas arquibancadas.
FICHA TÉCNICA
SANTOS x BOTAFOGO-SP
JOGO DE VOLTA – TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL
Data e hora: 26/4/2023 (terça-feira), às 19h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos e Francisco Chaves Bezerra Junior
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Transmissão: Sport TV e Premiere
SANTOS
João Paulo; Nathan, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza (Ângelo), Soteldo e Marcos Leonardo.
Técnico: Odair Hellmann
Desfalques: Lucas Braga (transição após fortalecimento no púbis), João Lucas (transição após edema muscular), Zabala (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Felipe Jonatan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Lucas Barbosa (lesão ligamentar do tornozelo esquerdo) e Luan Dias (lesão muscular na posterior da coxa esquerda).
BOTAFOGO-SP
Matheus; Thassio, Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor; Guilherme Madruga, Fillipe Soutto e Gustavo Xuxa; Osman, Robinho e Salatiel.
Técnico: Adilson Batista
Desfalques: Victor Souza (lesão no joelho)
Jogador no Santos vai de grande esperança para possível banco de reservas
O atacante Ângelo vive impasse no Santos e pode acabar virando reserva no time de Odair Hellmann. Com negociação frustrada para ir ao Flamengo no começo da temporada de 2023, o jovem jogador não está conseguindo ter boas atuações e pode perder espaço.
A dúvida de Odair está em continuar oportunizando Ângelo ou dar chance a outro reserva. Recuperado de lesão, a ideia era usar Ângelo aos poucos, mas as lesões de Lucas Braga, Lucas Barbosa e Mendoza fizeram o jogador jogar mais que o previsto.